top of page
  • Foto do escritorJosé Patrício

Vanessa Lopes cria teoria bizarra sobre Nizam e Yasmin Brunete e no final discute com Bin Laden


Vanessa diz para MC Bin Laden que só colocaram Nizam no programa para ser disputado por ela e Yasmin Brunete

Vanessa diz para MC Bin Laden que só colocaram Nizam no programa para ser disputado por ela e Yasmin Brunete


Na manhã desta quarta-feira (17), Vanessa Lopes, a influenciadora do "BBB 24", soltou o verbo em um desabafo polêmico com MC Bin Laden. Segundo ela, Yasmin Brunet e Nizam entraram no reality com o propósito de desestabilizá-la. O papo aconteceu na cozinha da Xepa, e Vanessa não poupou palavras ao expressar sua teoria conspiratória.


"Eu sinto que a que mais me odeia no meu meio de trabalho está aqui", começou Vanessa, referindo-se a Yasmin Brunet. Ela prosseguiu explicando sua visão sobre Nizam, destacando suas características e sugerindo que tanto ela quanto Yasmin naturalmente se interessariam por alguém como ele.


A influenciadora afirmou que as duas entraram sem a intenção de se envolverem com alguém, mas Alane acabou se interessando por Nizam. Vanessa sugeriu que a produção teria colocado "um cara de esporte" no elenco para desestabilizá-la, já que ela deixou claro que se atrai por homens desse perfil. A influenciadora afirmou que Yasmin não tem olhado mais para a cara dela, e que, por ter a sua vida exposta, se tornou o alvo mais fácil. Bin Laden, por sua vez, revelou que teria Giovanna como parceira, e Lopes concordou, afirmando que a sister também faz o seu estilo.


A conversa, cheia de teorias e insinuações, gerou repercussão nas redes sociais, com alguns internautas questionando a visão da influencer de que o programa gira em torno dela. O comportamento de Vanessa já havia chamado atenção dentro da casa, onde ela expressou acreditar que a produção teria incluído Wanessa Camargo para confundi-la devido à semelhança dos nomes. "Eu escuto o nome ‘Vanessa' e acho que sou eu na hora. E não tem como saber se sou eu ou não! Será que fizeram isso de propósito? Pra me enlouquecer mais ainda", perguntou ela.


0 comentário

Comentarios


bottom of page