top of page

Manutenção em adutora da Caern suspende abastecimento de água em 30 cidades do RN

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 4 de ago.
  • 1 min de leitura

Reparo em vazamento na Adutora Monsenhor Expedito, em Monte Alegre, afeta o fornecimento de água em municípios do Agreste e Trairi; normalização pode levar até 72 horas


Manutenção em adutora da Caern suspende abastecimento de água em 30 cidades do RN

Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) realiza, nesta segunda-feira (4), uma manutenção emergencial na Adutora Monsenhor Expedito, que resultou na suspensão temporária do abastecimento de água em 30 cidades do estado.


De acordo com a companhia, o serviço é necessário para o reparo de um vazamento identificado na passagem da ponte sobre o rio Trairí, no município de Monte Alegre, que integra o sistema da adutora. “A Caern informa que uma equipe está em campo para reparar um vazamento na Adutora Monsenhor Expedito. O problema foi identificado na passagem da ponte sobre o rio Trairí, no município de Monte Alegre”, comunicou a companhia em nota oficial.


A previsão é que o serviço seja concluído até o início da noite desta segunda-feira (4). Após o reparo, o fornecimento de água será retomado de forma gradativa, e a normalização completa poderá levar até 72 horas.


Cidades afetadas:

Barcelona, Boa Saúde, Bom Jesus, Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Ielmo Marinho, Jaçanã, Japi, Lagoa D’Anta, Lagoa de Pedras, Lagoa de Velhos, Lagoa Salgada, Lajes Pintadas, Monte Alegre, Monte das Gameleiras, Passa e Fica, Rui Barbosa, Santa Cruz, Santa Maria, São Bento do Trairi, São José de Campestre, São Paulo do Potengi, São Pedro, São Tomé, Senador Elói de Souza, Serra Caiada, Serra de São Bento, Serrinha e Sítio Novo.


A Caern recomenda que os moradores das regiões afetadas economizem água durante esse período e fiquem atentos às atualizações sobre a situação do fornecimento.

Comentários


bottom of page