top of page

URGENTE: Corpo de adolescente desaparecido é localizado em operação da Polícia Civil na região de Pitangui

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 26 de jul.
  • 2 min de leitura

Atualizado: 3 de set.

Corpo de adolescente desaparecido é localizado em operação da Polícia Civil

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte confirmou neste sábado (26) a localização do corpo do adolescente Ricadison Wiliam Faria, de 16 anos, em uma área de matagal na comunidade de Pitangui, em Extremoz, na Grande Natal. O corpo de adolescente desaparecido é localizado em operação da Polícia Civil, que segue apurando todos os detalhes do crime.

O jovem estava desaparecido desde o dia 15 de julho, quando saiu de casa para visitar a namorada, de 13 anos, em São Gonçalo do Amarante.

As investigações, conduzidas pela 9ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (9ª DHPP/Natal), avançaram após a prisão temporária de dois homens na sexta-feira (25). Entre eles estão o pai e o tio da namorada da vítima, apontados como principais suspeitos do crime. Um terceiro homem também é investigado por participação no caso.

Crime planejado


De acordo com a Polícia Civil, Ricadison foi atraído ao local do crime após receber mensagens enviadas pelo perfil da namorada. A corrida de aplicativo utilizada pela vítima até a residência dos suspeitos foi solicitada por um deles. No local, o adolescente foi abordado violentamente e não voltou a ser visto.


As equipes reuniram provas como imagens de câmeras de segurança, depoimentos, dados de aplicativos e a confissão parcial de um dos presos. O carro utilizado para transportar a vítima já foi apreendido. A motivação seria a desaprovação do relacionamento do adolescente com a filha de um dos investigados.

Perícia e desdobramentos

A área onde o corpo foi encontrado foi isolada para preservação das evidências. Peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN) realizam exames para confirmar a causa da morte. O Corpo de Bombeiros deu apoio à operação.


A Polícia Civil segue com diligências para identificar possíveis coautores e concluir o inquérito, garantindo a responsabilização criminal de todos os envolvidos.

Comentários


bottom of page