top of page
  • Foto do escritorJosé Patrício

Homem que teve pênis cortado diz que perdoa esposa e fala em prótese


Homem que teve pênis cortado diz que perdoa esposa

Homem que teve pênis cortado diz que perdoa esposa


O homem que teve o pênis cortado com uma navalha pela esposa em Atibaia, no interior de São Paulo, disse que perdoa o ataque de fúria e que vai tentar colocar uma prótese. O crime aconteceu na semana passada. A mulher foi presa preventivamente após se entregar.


Em entrevista à TV Thathi de Campinas, o homem afirmou que a esposa é muito ciumenta e que ele teria sido atraído para casa, na última sexta-feira (22/12), com a promessa de que o casal teria uma noite de amor.


“Foi tudo muito rápido. A luz estava apagada. Ela acariciou [meu pênis] e, em seguida, cortou. Senti minha virilha esquentar”, contou. O homem, então, teria afastado a mulher, que acendeu a luz. “Tinha muito sangue e eu perguntava: ‘Por que você fez isso?'”


Na entrevista, o homem disse que tentou usar o carro para buscar socorro, mas a mulher tinha escondido a chave do veículo. Enrolado em um lençol e sangrando muito, ele disse que foi caminhando até uma unidade de pronto atendimento do bairro.


Deu a descarga

A mulher, por sua vez, jogou o pênis do marido na privada e, em seguida, deu a descarga. À polícia ela afirmou que fez isso para que o órgão não pudesse ser reimplantado. A esposa também disse que cometeu o crime por ciúme, por suspeitar da traição do marido com uma sobrinha dela de 15 anos.


O marido recebeu atendimento médico e já se recupera em casa. Já a esposa se apresentou espontaneamente à Polícia Civil e segue presa.


Na entrevista, ele disse que sonha em poder voltar a trabalhar e quer colocar uma prótese. Sobre a agressão da esposa, disse que foi “uma tragédia”. “Ela está pagando por isso”, disse.


Apesar de dizer que a mulher “marcou sua vida negativamente para sempre”, o homem afirmou que, da parte dele, “ela está perdoada”.


Fonte: Metrópoles SP

0 comentário

Comentários


bottom of page