top of page

Mega apreensão de 700kg de cocaína na Praia da Redinha: três presos e tiroteio durante abordagem

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 29 de set.
  • 1 min de leitura

Receita Federal, CPRE, 4º BPM e Denarc interceptam caminhonete com droga que seria levada para outros estados


Polícia realiza apreensão de 700kg de cocaína em caminhonete Fiat Fiorino na Praia da Redinha, em Natal. | Foto: Maurício Teixeira/TV Ponta Negra
Polícia realiza apreensão de 700kg de cocaína em caminhonete Fiat Fiorino na Praia da Redinha, em Natal. | Foto: Maurício Teixeira/TV Ponta Negra

Uma operação conjunta da Receita Federal, CPRE, 4º BPM e Delegacia de Narcóticos (Denarc) resultou na mega apreensão de 700kg de cocaína na noite deste domingo (28), na Praia da Redinha, na Zona Norte de Natal. O entorpecente estava sendo transportado em uma caminhonete Fiat Fiorino branca, interceptada durante a ação policial.


A operação envolveu troca de tiros entre os suspeitos e os policiais. Três pessoas foram presas, sendo que uma delas foi baleada na perna durante a abordagem. Segundo as autoridades, o grupo planejava transferir a droga para uma embarcação com destino a outros estados, configurando um esquema de tráfico interestadual.


Equipes da Receita Federal, do Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) e da Denarc coordenaram a operação, reforçando a integração entre órgãos de segurança na repressão ao tráfico de drogas em Natal.


Entre em nosso canal do Whatsapp e fique bem informado


A caminhonete usada pelos criminosos foi apreendida junto com os entorpecentes, que serão encaminhados para destruição conforme determina a legislação.


As autoridades ressaltam que ações como esta são essenciais para coibir o tráfico de drogas e aumentar a segurança na região da Praia da Redinha, conhecida como rota estratégica de embarque de entorpecentes.


A investigação segue aberta para identificar outros envolvidos na operação e rastrear possíveis conexões com quadrilhas de outros estados.


Comentários


bottom of page