top of page

Morre o cantor Zé Sanfoneiro, aos 62 anos, em Natal/RN

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 8 de nov. de 2023
  • 1 min de leitura


Morre o cantor Zé Sanfoneiro

Corpo de Zé Sanfoneiro deverá ser enterrado em Angicos, cidade onde o artista nasceu | Foto: Divulgação


Morre o cantor Zé Sanfoneiro nesta quarta-feira (8), em Natal. O músico não resistiu às complicações de uma cirurgia para retirada de um câncer. A informação foi confirmada pelo irmão do músico.


Natural de Angicos, região Oeste do Rio Grande do Norte, o cantor também é autor de músicas de forró que fizeram sucesso em todo o Brasil, entre elas, “Menina do Sul”, “Leonaria” e “Sábado à noite”, interpretadas por artistas como Xand Avião e Raí Saia Rodada. O músico também atuou em parcerias com Tarcísio do Acordeon e Mano Walter.


Seu nome completo é José Batista Sobrinho, o Zé Sanfoneiro estava internado em um hospital da capital para intensificar seu tratamento contra a doença. Até então, ele mantinha um projeto em parceria com seu filho, chamado Zé Sanfoneiro e Zé Filho.


A prefeitura de Angicos emitiu um comunicado lamentando a morte do cantor.

“Sua partida representa uma perda irreparável não apenas para Angicos, mas para toda a região Central e o estado do Rio Grande do Norte. Seu legado musical rico e produtivo continuará a ressoar nas mentes e corações daqueles que tiveram o privilégio de ouvir sua arte extraordinária.”


O velório será hoje, dia 08/11, a partir das 22h no Clube Municipal de Angicos. Já o sepultamento será amanhã, quinta-feira (9) ÀS 16h no Cemitério Municipal.

Comentários


bottom of page