Morre segunda vítima do atentado na Olavo Montenegro, em Parnamirim/RN
- Redação
- 13 de mai.
- 1 min de leitura

Morre segunda vítima do atentado na Olavo Montenegro, em Parnamirim/RN. A jovem baleada durante um ataque a tiros na noite da última segunda-feira (12), em Nova Parnamirim, faleceu na manhã desta terça-feira (13). Mariana Emily foi atingida no tórax e estava internada em estado grave no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim. Infelizmente, ela não resistiu.
O crime aconteceu por volta das 18h57, na Avenida Olavo Montenegro, nas proximidades da Avenida Maria Lacerda, uma das mais movimentadas da região. Mariana estava acompanhada de Jordan Matheus, de 29 anos, que morreu ainda no local após ser alvejado por diversos disparos.
Segundo informações preliminares, o casal seguia de carro quando foi surpreendido por outro veículo. Um dos ocupantes teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra eles. Mesmo ferida, Mariana conseguiu sair do carro e pedir ajuda. Testemunhas relataram que ela gritava por socorro antes de ser socorrida em estado grave por uma equipe do SAMU.
Inicialmente levada ao Hospital Walfredo Gurgel, em Natal, Mariana foi posteriormente transferida para o Hospital Deoclécio Marques, onde permaneceu internada até a confirmação de sua morte.
A Polícia Militar informou que ainda não há suspeitos identificados, e as motivações do crime seguem desconhecidas. Uma das linhas de investigação aponta para a possibilidade de crime passional, mas a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ficará responsável pela apuração oficial.
Até o momento, ninguém foi preso.
Foto: Cedida - Fonte: Blog do BG










Comentários