[VÍDEO] Motorista bêbado e sem habilitação causa acidente em Ielmo Marinho e deixa família inteira ferida
- Redação
- 22 de set.
- 2 min de leitura
Pai, mãe e criança de 7 anos estavam em moto sem capacete quando foram atingidos por carro que fez conversão proibida; condutor foi preso em flagrante

Um grave acidente deixou três pessoas de uma mesma família feridas neste sábado (20) em Ielmo Marinho, no Agreste potiguar. Pai, mãe e um menino de 7 anos estavam em uma motocicleta quando colidiram de frente com um carro que fez uma conversão proibida. O motorista do veículo, sem habilitação e embriagado, foi preso em flagrante.
Com a força do impacto, o pai e o filho foram arremessados sobre o carro, enquanto a mãe caiu no chão. Nenhum dos três ocupantes da moto usava capacete, segundo informou o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). O condutor da motocicleta também havia consumido bebida alcoólica.
A mãe e a criança foram levadas em estado grave para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal. Até a noite de sábado, ambos permaneciam entubados. O menino sofreu um corte profundo na testa, enquanto a mulher apresentou traumatismo craniano após ser arremessada ao solo.
Entre em nosso canal do Whatsapp e fique bem informado
O pai, de 31 anos, também foi socorrido para o mesmo hospital com pancadas no abdômen e na face. Ele estava consciente e passou por exames de imagem.
Motoristas sem habilitação e sob efeito de álcool
De acordo com o CPRE, os dois condutores envolvidos no acidente não tinham habilitação. O motorista do carro modelo Celta registrou 0,86 mg/l no teste do bafômetro — índice considerado crime de trânsito — e foi autuado em flagrante.
Já o motociclista, apesar de também ter ingerido álcool, apresentou quantidade menor e recebeu autuação administrativa.
Ainda segundo a polícia, o motorista do carro não se feriu, deixou o local após a batida e foi encontrado depois na casa de familiares. O homem, que é deficiente físico e já havia perdido uma das pernas em outro acidente de trânsito, foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais.
Veja o vídeo:











Comentários