Mulher flagra traição e quase é atropelada pelo marido na saída de motel no ES
- Redação
- 23 de jul.
- 1 min de leitura
Uma mulher de 29 anos afirma ter sido vítima de uma tentativa de atropelamento após flagrar o marido saindo de um motel com outra pessoa, na cidade de Cariacica, na Grande Vitória (ES). O caso ocorreu na última segunda-feira (21), no bairro Campo Grande, e está sendo investigado pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES).

De acordo com o relato da vítima, ela havia descoberto indícios de uma traição e decidiu seguir o companheiro, de 31 anos, até confirmar a suspeita. O homem foi acompanhado discretamente até um motel da região, onde ela aguardou sua saída.
“Eu descobri, e aí queria ter certeza da traição. Segui ele e o carro dele até o motel, esperei ele sair. Ele saiu com a pessoa dentro do carro e eu, desesperada, fui pra cima. Ele acelerou, tentou passar em cima de mim. Inclusive, o retrovisor quebrou e machucou meu braço”, contou a mulher à polícia.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia Regional de Cariacica, o marido tentou sair rapidamente do local quando foi surpreendido pela esposa. Ao se aproximar do veículo, ela acabou sendo atingida no braço pelo retrovisor, que se quebrou com o impacto.
A Polícia Civil informou que a ocorrência está em investigação e que a vítima já foi ouvida.
O caso é tratado, preliminarmente, como tentativa de lesão corporal e será apurado para determinar as circunstâncias do ocorrido.









Comentários