top of page

Passageiro é detido após suposto ato libidinoso e agressão em ônibus na Grande Natal

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 7 de jul.
  • 1 min de leitura

Foto: Reprodução/PRF
Foto: Reprodução/PRF

Um passageiro foi detido na manhã desta segunda-feira (7) após ser denunciado por um suposto ato libidinoso dentro de um ônibus que fazia a linha Capital–Seridó, na Grande Natal. O caso foi registrado por volta das 9h, no km 294 da BR-304, nas proximidades da Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Macaíba, região metropolitana da capital potiguar.


Segundo o relato do motorista à PRF, o homem estaria se comportando de forma inadequada e foi flagrado realizando gestos de conotação sexual dentro do coletivo. Ao ser repreendido pelo cobrador do ônibus, o suspeito teria reagido com agressividade e desferido um golpe contra o funcionário.


A equipe da PRF foi acionada e conduziu os envolvidos à Delegacia de Polícia Civil da área, onde foi lavrado um Boletim de Ocorrência.


Esse não é o primeiro caso do tipo registrado no estado. No mês de junho, um passageiro também foi detido por comportamento semelhante em um ônibus interestadual que passava por Mossoró/RN.


A PRF reforça que comportamentos abusivos ou criminosos em transportes públicos devem ser denunciados imediatamente por meio do telefone de emergência 191, para garantir a segurança de passageiros e trabalhadores.

Comentários


bottom of page