Dona Ruth se pronuncia após Murilo Huff pedir guarda unilateral do filho com Marília Mendonça
- Redação
- 24 de jun.
- 1 min de leitura

A mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth Moreira, se manifestou publicamente nesta terça-feira (24) após o cantor Murilo Huff, pai de Leo, de 5 anos, solicitar judicialmente a guarda unilateral do menino.
Em nota oficial publicada em suas redes sociais, Dona Ruth afirma que sempre zelou pelo bem-estar do neto desde o nascimento, e que jamais o privou de amor e cuidado. Ela destaca que, mesmo sem o recebimento de pensão por parte do pai da criança, nunca atacou a imagem de Murilo, incentivando o neto a manter o respeito pela figura paterna.
A empresária também relembrou momentos delicados enfrentados após a morte de Marília Mendonça, incluindo o diagnóstico de diabetes de Leo, que teria sido percebido por ela.
Ruth reforçou que o patrimônio deixado por Marília está sendo preservado com transparência, sendo acompanhado por prestação de contas judicialmente, dentro do processo de inventário.
“Educo meu neto para que ele seja um homem com valores morais e éticos”, declarou. “A verdade um dia será apresentada e tenho a certeza de que a justiça será feita”, finalizou.
O caso está sendo tratado judicialmente e, segundo Ruth, ela ainda não pode se manifestar plenamente por determinação da Justiça, mas sentiu-se no dever de se posicionar diante do que chamou de “atitude desumana”.
O pedido de guarda unilateral por parte de Murilo Huff ainda não teve desdobramentos públicos divulgados.









Comentários