Shopping Cidade Verde realiza baile de carnaval inclusivo neste domingo (8)
- Redação
- há 32 minutos
- 2 min de leitura

A folia invade o Shopping Cidade Verde neste domingo (8) com o tradicional Bailinho de Carnaval inclusivo. O evento vai contar com bandinha, concurso de fantasia, brincadeiras e presença do Mickey e da Minnie, tudo em um ambiente acolhedor e adaptado para não afetar a sensibilidade de pessoas neuroatípicas.
Shopping Cidade Verde realiza baile de carnaval inclusivo como parte da programação pensada para reunir famílias em um espaço seguro, confortável e alegre.
“Nossa prévia carnavalesca foi pensada para receber as famílias da região com conforto, segurança, música e animação”, afirma Keila Araújo, gerente de marketing do shopping.
A festa começa a partir das 16h30, com entrada gratuita, em espaço aberto, iluminação controlada e instrumentos que não impactem a sensibilidade sensorial do público. Os pais que se sentirem à vontade podem levar abafadores de som para que os pequenos possam brincar com ainda mais conforto. Informações de cobertura de edições anteriores reforçam esse cuidado com necessidades sensoriais e inclusão.
Inclusão
Pensando em garantir mais acessibilidade e acolhimento aos clientes, o Shopping Cidade Verde vem realizando uma série de ações ao longo dos anos. Em 2024, o empreendimento inaugurou a Sala de Regulação Sensorial e também promoveu treinamentos com lojistas e colaboradores sobre inclusão e atendimento humanizado.
O mall conta ainda com uma unidade da Clínica Vivianny Lopes, que oferece serviços como terapias integradas, fonoaudiologia, psicologia, psicomotricidade, fisioterapia e Pediasuit.
Localizado na Avenida Ayrton Senna, o Shopping Cidade Verde reúne diversas opções de compras, polo de saúde, espaço gastronômico e serviços como assistência técnica, lavanderia e conserto de roupas, consolidando-se como um centro de convivência para toda a família.
Serviço
Bailinho de Carnaval do Shopping Cidade Verde
Dia 8 de fevereiro, às 16h30
Entrada gratuita











Comentários