top of page
  • Foto do escritorBlog Patricio

ASG de escola municipal de Natal, filho de catadora, passa em medicina na UFRGS com incentivo do cursinho "Sérgio Lima: Linguística Aplicada"


Professor Sérgio Lima

ASG de escola municipal de Natal, filho de catadora de lixo, passa em terceiro lugar no curso de medicina na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, a terceira melhor do país, após 6 anos de tentativa. Gabriel Celson da silva, de 27 anos, disse em entrevista para a TV Ponta Negra: “estudava com o celular quebrado".


Gabriel trabalhava como Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), em uma escola municipal do bairro Igapó, Zona Norte de Natal.


“A trajetória é muito difícil, muito árdua, eu tô muito feliz. “Eu sempre estudei em escola pública, e sempre tive o apoio da minha mãe. Eu comecei em 2018 já com o celular quebrado e passei mais de anos com esse celular. Eu tive que aprender tudo do 0, é muito difícil sair de escola pública”, disse Gabriel Celson.


“É muito satisfatório ver um dos nossos alunos alcançando seus sonhos. A nossa é missão é essa. Continuaremos entregando nosso melhor para que cada aluno possa chegar no topo, ou melhor, a tal sonhada vaga na Federal”, comentou o Professor Sérgio Lima ao Blog.


As inscrições estão abertas para o ano de 2024 no Curso “Os melhores Juntos”, acesse o Instagram: @prof.sergiolima e saiba mais. Clique aqui: https://www.instagram.com/prof.sergiolima

コメント


bottom of page