Cantor Lenno Ferreira, da banda Desejo de Menina, é preso após show em João Pessoa
- Redação
- 1 de jun.
- 2 min de leitura

Cantor Lenno Ferreira, da banda Desejo de Menina, é preso após show em João Pessoa na madrugada deste domingo (1º), capital da Paraíba. A prisão foi realizada pela Polícia Militar, em cumprimento a um mandado expedido pela Justiça de Pernambuco por homicídio culposo — quando não há intenção de matar — relacionado a um acidente de trânsito com vítima fatal.
O caso que motivou a ordem judicial aconteceu no dia 5 de maio de 2025, em Santa Maria da Boa Vista, no Sertão pernambucano. Na ocasião, um veículo conduzido por Lenno Ferreira colidiu com uma van no Km 116 da BR-428. A colisão resultou na morte de Thiara Freire, de 33 anos, e deixou outras sete pessoas feridas.
Thiara estava entre os 15 ocupantes da van, que fazia transporte alternativo. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgadas na época, os feridos foram socorridos e encaminhados a unidades de saúde da região.
Na ocasião do acidente, a banda Desejo de Menina emitiu uma nota lamentando profundamente o ocorrido:
“A banda Desejo de Menina, mesmo ainda aguardando informações oficiais sobre o ocorrido, vem a público manifestar sua solidariedade a todos os envolvidos no lamentável acidente ocorrido nesta segunda-feira, 5 de maio de 2025, na cidade de Santa Maria da Boa Vista/PE, que envolveu um de nossos integrantes. Permaneceremos à disposição para colaborar com tudo o que for necessário e estiver ao nosso alcance, a fim de minimizar os impactos dessa situação”.
Após a apresentação em João Pessoa, Lenno Ferreira foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil da cidade, onde permanece à disposição da Justiça. A expectativa é que o cantor seja transferido para Pernambuco, estado onde tramita o processo judicial.
Comments