CNH Popular 2025: Detran/RN divulga lista de candidatos classificados; veja como entregar documentos
- Redação
- 26 de set.
- 2 min de leitura
Selecionados devem entregar documentos entre 29 de setembro e 28 de outubro para garantir a vaga no programa de primeira habilitação e mudança de categoria

O Departamento Estadual de Trânsito do RN (Detran/RN) divulgou nesta sexta-feira (26) a lista dos candidatos classificados no programa CNH Popular 2025. A consulta aos nomes pode ser feita nos sites portal.detran.rn.gov.br, na aba “Publicações”, ou diretamente em cnhpopular.detran.rn.gov.br.
Os selecionados devem apresentar a documentação exigida no edital entre os dias 29 de setembro e 28 de outubro, podendo realizar a entrega presencialmente ou de forma online
Para entregar os documentos presencialmente, o candidato deve acessar o portal do Detran/RN, fazer login com CPF e senha, clicar em “Agendamentos” e selecionar a opção “Entrega de Documentos CNH Popular”. Em seguida, é necessário escolher a data e o local de atendimento e comparecer com os documentos exigidos.
Entre em nosso canal do Whatsapp e fique bem informado
Entrega online
A entrega online exige login no portal do Detran/RN, acesso à aba “Protocolo” e seleção da opção “Entrega de Documentos CNH Popular”. O candidato deve preencher os dados, anexar os documentos previstos no edital e enviar. Será gerado um número de protocolo para acompanhamento do processo.
O Detran/RN alerta que “quem não apresentar os documentos dentro do prazo será automaticamente desclassificado”. A análise documental ocorrerá entre 29 de outubro e 27 de novembro, e o resultado final será divulgado no dia 28 de novembro.
O programa CNH Popular 2025 oferece 1.000 vagas, distribuídas da seguinte forma:
500 vagas para Primeira Habilitação – Categoria A;
350 vagas para Primeira Habilitação – Categoria B;
50 vagas para Mudança para Categoria C;
50 vagas para Mudança para Categoria D;
50 vagas para Mudança para Categoria E.
Entre em nosso canal do Whatsapp e fique bem informado
Caso haja vagas não preenchidas, novas chamadas poderão ser realizadas conforme o decreto nº 30.277, de 15 de dezembro de 2020.











Comentários