top of page
  • Foto do escritorJosé Patrício

Confira o resumo completo dos acontecimentos da primeira festa do BBB24


A festa além de ter contado com flertes, papos sobre edredom e manipulação, ainda contou com show de Mais é Menos, Soweto e Péricles/ Reprodução: Gshow

A festa além de ter contado com flertes, papos sobre edredom e manipulação, ainda contou com show de Mais é Menos, Soweto e Péricles/ Reprodução: Gshow


A primeira festa do BBB 24 trouxe uma mistura de emoções e acontecimentos marcantes que prometem impactar o rumo do jogo. Os shows de Menos é Mais, Soweto e Péricles agitaram a noite, com direito a uma entrada épica de Belo na casa, o pagodeiro desceu, literalmente, do céu em uma estrutura digna de Super Bowl., surpreendendo não apenas os participantes, mas também as redes sociais, onde o momento viralizou.



O Romance Está No Ar:

Antes da festa começar, Nizam já havia comentado com alguns brothers sobre seu interesse em Alane e não só isso, eles acabaram dançando juntos durante a madrugada (podemos dizer que rolou um clima?). O brother ficou bem impactado com a performance da paraense na pista de dança e disse "Você rebola que é um absurdo!", logo em seguida soltando a seguinte cantada: "Pena que não pode debaixo do edredom, né?". Alane, no entanto, não deu muita continuidade ao flerte. "Pode sozinha, eu rebolo muito sozinha" e disse para Nizam que prometeu não fazer casal na casa.


Nizam não se contentando apenas com a Alane, ele também estava de olho na Isabelle e acabaram tendo um momento. Eles dançaram (seria o jeito dele de conquistar as mulheres?) logo no início da festa e alguns brothers acharam que o rapaz também estava tentando algo com a sister. Porém, não passou disso.


Ao que tudo indica, Juninho também está com interesse em uma das sisters da casa. Leidy Elin disse em conversa com Marcus Vinicius, Beatriz e Alane, que ele havia perguntado se ela estava solteira e confessou que ficou sem graça: "Ele falou assim: 'você está solteira?'" e a Alane querendo que esse casal aconteça, incentivou a amiga a ficar com ele:  "Ele te quer, amiga. Fica com ele" mas  Leidy confessou que tem uma pessoa fora do programa.



Triângulo amoroso no BBB 24?

Quem não gota de um bom triangulo amoroso? mas a pergunta é: será que nessa edição vai ter. Bom Giovanna declarou, em uma conversa com a Yasmin Brunete, que não entrou no BBB 24 para fazer triângulo amoroso. A emparedada disse que não tem nenhum interesse em ficar com um homem que esteja comprometido. Ao logo do papo, Yasmin cita Alane. "É que ela é muito nova, ela tem 20 ou 21. Eu acho que rola uma atração, mas eu não sei se ele vai agir nisso porque ela é muito nova", declarou. "Só se ele for bobo", respondeu Giovanna. Vamos esperar as cenas do próximos capítulos, não é mesmo?



Fiuk?

Durante a festa no Big Brother Brasil, Davi e Maycon, que enfrenta o paredão com Giovanna e Yasmin Brunet, tiveram uma conversa estratégica. O motorista de aplicativo revelou sua intenção de votar no cozinheiro, afirmando: "Se eu tivesse a oportunidade de colocar alguém no Paredão hoje, seria você".


Maycon, porém, não se abalou e declarou que está no BBB 24 para jogar. "Entra naquele Raio-x e diz: 'eu quero ganhar de quem joga e quem joga é Maycon'. Não adianta ganhar de planta, ganhar de planta é fácil demais. Ganhar do Fiuk qualquer um ganha. Ganha de mim!", declarou. Além disso, disse que não entrou no reality para ganhar, e sim para viver tudo até o último dia.


Após o diálogo, Davi compartilhou com Yasmin Brunet sua visão sobre Maycon, alegando que o cozinheiro é manipulador. Segundo o baiano, Maycon afirmou não ter vindo para ganhar o jogo, levantando suspeitas sobre suas reais intenções na competição.


O desconforto com Maycon não se limitou a Davi. MC Bin Laden também expressou incômodo durante uma conversa com Vanessa Lopes, Rodriguinho e Alane. O funkeiro relatou um momento no quarto em que se questionou sobre a aproximação de Maycon, levantando dúvidas sobre possíveis estratégias do emparedado.



Maycon cai no choro durante festa

O peso do primeiro paredão não é fácil, e Maycon parece sentir toda essa pressão. Durante a festa, o participante se emocionou e caiu em lágrimas, sendo consolado por Fernanda.


"O jogo não é só nosso, é do Brasilzão. Entrega", declarou Fernanda, abraçando Maycon em um gesto de apoio.


Leidy Elin e Marcus Vinicius também ofereceram consolo ao colega. "São apenas quatro dias, parece que estamos aqui há uma semana. Então, para de chorar", disse a trancista, buscando acalmar o participante. Maycon confessou estar com medo, e Marcus Vinicius aconselhou: "O que tiver que ser, vai ser. Relaxe o coração".






0 comentário

Comments


bottom of page