top of page

Greve na Argentina cancela voos entre Natal e Buenos Aires e afeta passageiros nesta quinta (19)

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • há 51 minutos
  • 2 min de leitura
Greve na Argentina cancela voos entre Natal e Buenos Aires e afeta passageiros nesta quinta (19)

Greve na Argentina cancela voos entre Natal e Buenos Aires e provoca transtornos para passageiros que tinham viagens marcadas nesta quinta-feira (19). A paralisação geral no país vizinho afetou pousos e decolagens no Rio Grande do Norte e resultou no cancelamento de operações internacionais ao longo do dia.


De acordo com a Zurich Airport Brasil, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Natal, quatro voos da rota Natal–Buenos Aires foram suspensos. As alterações incluem tanto partidas quanto chegadas com origem ou destino no Aeroporto de Ezeiza.


Os cancelamentos atingem passageiros que embarcariam para a Argentina, além de quem aguardava desembarque em Natal. Segundo a concessionária, a interrupção ocorre exclusivamente em função da greve nacional, que comprometeu a operação do transporte aéreo no território argentino.


A orientação é que viajantes não se dirijam ao terminal sem antes confirmar a situação do voo. A recomendação é entrar em contato diretamente com as companhias aéreas para verificar remarcações, reembolsos ou novas opções de embarque.


A administradora do aeroporto informou ainda que segue acompanhando os impactos da paralisação e que eventuais atualizações serão divulgadas pelos canais oficiais das empresas responsáveis pelos voos.

Confira abaixo a nota da Zurich Airport Brasil:


Nota

A Zurich Airport Brasil, concessionária do Aeroporto Internacional de Natal, informa que quatro voos na rota Natal/Buenos Aires (Aeroporto de Ezeiza) foram cancelados nesta quinta-feira (19) em função da greve geral vivenciada na Argentina. O dado considera chegadas e partidas. A concessionária orienta os passageiros com voos marcados para esta data que procurem os canais oficiais das respectivas companhias aéreas para obtenção de mais informações e remarcação de seus voos e evitem a ida até o aeroporto.

Comentários


bottom of page