Homem de 33 anos é investigado por aliciar menina de 12 anos em operação contra crimes cibernéticos
- Redação
- 19 de set.
- 1 min de leitura
Suspeito de Ielmo Marinho (RN) teria usado redes sociais para induzir menina de 12 anos a produzir conteúdos sexuais; celulares foram apreendidos

Um homem de 33 anos, morador de Ielmo Marinho (RN), é investigado por aliciamento infantil após supostamente induzir uma menina de 12 anos, do Distrito Federal, a produzir conteúdos de natureza sexual por meio das redes sociais. A ação faz parte da operação “Protetor Virtual”, deflagrada pelas delegacias de Repressão aos Crimes Cibernéticos do DF e do RN.
Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão na casa do suspeito, os policiais recolheram celulares que passarão por perícia. A investigação aponta que ele utilizava um perfil falso, com a foto de um adolescente, para atrair a vítima, mas rastros digitais levaram à sua verdadeira identificação.
Segundo a polícia, há indícios de que o homem possa ter se aproveitado de outras crianças e adolescentes em diferentes estados, abrindo novas frentes de investigação.
Entre em nosso canal do Whatsapp e fique bem informado
Apesar da gravidade dos fatos, o suspeito não foi preso, pois não havia situação de flagrante, mas será indiciado por aliciamento infantil, crime que prevê pena máxima de três anos.
As autoridades não descartam a possibilidade de solicitar a prisão preventiva ao longo do inquérito, enquanto a apuração segue em andamento.









Comentários