top of page

Homem é preso após manter mulher em cárcere privado por 8 anos no Paraná

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 17 de mar.
  • 1 min de leitura

Mulher foi resgatada após enviar e-mail de socorro; ela relatou agressões e restrição de liberdade durante os anos de cativeiro


Homem é preso após manter mulher em cárcere privado por 8 anos no Paraná
Foto: PMPR

A Polícia Militar do Paraná resgatou nesta sexta- feira(14), uma mulher que estava mantida em cárcere privado por oito anos em Itaperuçu, Região Metropolitana de Curitiba. O resgate ocorreu após ela enviar um e-mail de socorro à Casa da Mulher Brasileira, que acionou a polícia.


Ao ser abordada, a mulher inicialmente negou a situação de violência, mas, ao ser questionada sobre o e-mail, revelou que sofria agressões do marido. A vítima, que não possuía celular próprio e só tinha acesso a um aparelho compartilhado com o marido, relatou ter sido amarrada e asfixiada diversas vezes. O homem foi preso em flagrante, e a mulher foi encaminhada para acolhimento.


Ela contou que familiares do casal sabiam das agressões, mas protegiam o marido. A mulher também relatou que era vigiada por câmeras e não tinha liberdade para se comunicar com outras pessoas. Além disso, mencionou ter tentado pedir ajuda anteriormente, entregando um bilhete em um posto de combustíveis, mas sem sucesso na denúncia.

Comentários


bottom of page