Homem é preso por incêndio criminoso em Ceará-Mirim na casa de idoso
- Redação
- há 5 dias
- 1 min de leitura
Polícia prende suspeito de incêndio criminoso em Ceará-Mirim após ataque à residência de idoso de 60 anos

Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por incêndio criminoso em Ceará-Mirim, na tarde desta quinta-feira (22), após atear fogo na casa de um idoso de 60 anos. Conhecido como “Cabeludo”, o suspeito também é investigado por perseguição e violação de domicílio. A prisão foi realizada por policiais civis da 22ª Delegacia de Polícia de Ceará-Mirim, com apoio da 14ª DHPP.
De acordo com as investigações, o incêndio criminoso em Ceará-Mirim ocorreu quando o suspeito ateou fogo no telhado da casa da vítima, colocando em risco a integridade da família. O fogo quase se espalhou para o interior do imóvel, mas foi controlado graças à ação rápida do idoso, sua esposa e seus três filhos.
A vítima relatou que esta não foi a primeira tentativa de incêndio por parte do agressor. Em outras ocasiões, o suspeito já havia colocado fogo em objetos da família, gerando boletins de ocorrência e um processo judicial. Mesmo após audiências e medidas legais, ele continuou com as ameaças e ações criminosas.
Durante diligências, os policiais localizaram o homem em sua residência, onde foi encontrado um tambor com gasolina, usada para iniciar o incêndio. Ele não apresentou justificativa para a posse do material inflamável.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde passou pelos procedimentos legais, e encaminhado ao sistema prisional, onde aguardará decisão da Justiça. A Polícia Civil do RN reforça a importância das denúncias anônimas, que podem ser feitas pelo Disque 181.
Kommentare