Mulher espancada por ex no elevador relatou ameaça de morte em bilhete entregue à polícia
- Redação
- 29 de jul.
- 1 min de leitura
Uma mulher de 35 anos, brutalmente agredida dentro do elevador do prédio onde mora, em Ponta Negra, zona sul de Natal (RN), escreveu um bilhete com uma grave denúncia: segundo ela, o ex-namorado, Igor Eduardo Cabral, de 29 anos, afirmou que iria matá-la.

O episódio chocante ocorreu no último fim de semana. A vítima foi espancada com mais de 60 socos e sofreu fraturas múltiplas no rosto e no maxilar. Sem conseguir falar, ela escreveu a informação em um pequeno pedaço de papel entregue aos policiais de plantão no hospital. O conteúdo do bilhete revelou que Igor, ex-jogador de basquete, teria dito: "Ele começou a me bater e disse que ia me matar", relatou a mulher. Ainda no bilhete, a vítima explica por que não tentou sair do elevador ao perceber a presença do agressor: “Eu sabia que ele ia me bater. Então, não saí do elevador”.
Igor Cabral foi preso em flagrante logo após o crime e teve sua prisão convertida em preventiva após audiência de custódia. Ele agora responderá por tentativa de feminicídio, segundo informou a Polícia Civil do Rio Grande do Norte.
A mulher segue internada e deverá passar por cirurgia nos próximos dias. O caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Natal.
A repercussão do caso reacende o alerta para os índices de violência doméstica e feminicídio no estado e destaca a importância de denunciar e acolher vítimas desse tipo de crime.








Comentários