Mulher é presa pela PRF após se passar por desembargadora em Mossoró
- Redação
- 21 de ago.
- 1 min de leitura
Uma mulher foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após tentar se passar por desembargadora em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (20), na BR-304, depois que um motorista de aplicativo desconfiou do comportamento da passageira.

Segundo o relato, a suspeita se apresentou de formas diferentes em momentos distintos: primeiro como desembargadora, depois como juíza, promotora e advogada. Ela alegava estar na cidade para tomar posse em um cargo na prefeitura.
Desconfiado das versões contraditórias e do volume de bagagem para uma estadia curta, o motorista levou as três passageiras até um posto da PRF.
No local, a mulher apresentou um suposto certificado de posse e uma carteira da OAB, mas os policiais identificaram indícios de falsificação. O documento não possuía chip, os nomes dos pais não coincidiam com a identidade verdadeira e o número de inscrição pertencia a outro advogado, do Paraná.
Diante das irregularidades, a suspeita foi presa em flagrante e encaminhada à Polícia Civil, onde ficou confirmada a utilização de documento falso. O celular dela foi apreendido. As outras duas passageiras, mãe e filha da suspeita, foram ouvidas e liberadas.








Comentários