Operação em Pipa prende gerente do tráfico de 18 anos e apreende quatro adolescentes
- Redação
- 13 de ago.
- 1 min de leitura
A Polícia Civil e a Polícia Militar realizaram nesta terça-feira (12) a Operação Liberdade em Pipa, no Rio Grande do Norte, que resultou na prisão de um homem de 18 anos, apontado como gerente do tráfico de drogas na região, e de uma mulher de 21 anos. Além deles, quatro adolescentes, dois de 17 anos, um de 16 e um de 14, foram apreendidos.

Segundo as investigações, o jovem, conhecido como “Galeguinho” e natural de São Gonçalo do Amarante, havia assumido recentemente a gerência do tráfico em Pipa, utilizando menores para a venda de drogas no centro da praia. Todos os adolescentes apreendidos são naturais de Natal.
Durante a operação, foram apreendidos:
1 kg de maconha tipo flor
1 tablete de maconha
600 trouxinhas de maconha
500 papelotes de cocaína
5 balanças de precisão
Sacos plásticos
6 celulares
R$ 1.120 em dinheiro
O homem e a mulher foram encaminhados ao sistema prisional, enquanto os adolescentes ficaram no Centro de Atendimento Socioeducativo Provisório (CASEP), à disposição da Justiça.
De acordo com a Polícia Civil, a Operação Liberdade tem o objetivo de combater o tráfico de drogas e enfraquecer facções criminosas em Pipa. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 181.









Comentários