Justiça decreta prisão preventiva de mãe suspeita de tentar matar filho de três meses no RN
- Redação
- 3 de set.
- 1 min de leitura
Mulher de 22 anos confessou crime em Parnamirim e disse ter agido por vingança contra o companheiro
A Justiça decretou, nesta terça-feira (2), a prisão preventiva de uma jovem de 22 anos suspeita de tentar matar o próprio filho, um bebê de apenas três meses, em Parnamirim, na Grande Natal. Ela havia sido presa em flagrante no último domingo (31) após enviar ao companheiro, pai da criança, um vídeo em que aparecia agredindo o bebê.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita confessou o crime e afirmou que a ação tinha como objetivo se vingar do companheiro, com quem mantinha um relacionamento de três anos marcado por violência doméstica. O homem já havia sido preso por agressões e descumprimento de medidas protetivas.
Além do vídeo, os investigadores apreenderam áudios e mensagens com ameaças, nas quais a mulher dizia que poderia matar o filho, tirar a própria vida ou agredir o pai da criança. Em uma das gravações, outro jovem aparece segurando uma faca e destruindo roupas, afirmando que o companheiro não retiraria nada da casa do casal.
O bebê, que completou três meses um dia antes da tentativa de homicídio, foi entregue aos familiares paternos e apresentado ao Conselho Tutelar de Parnamirim.
A Polícia Civil reforça que informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181.








Comentários