Sete pessoas ficam feridas após explosão em churrascaria na Bahia
- Redação
- 18 de set.
- 2 min de leitura
Incidente na ilha de alimentação do restaurante da Bahia provoca correria de clientes; duas vítimas foram transferidas de helicóptero para hospital

Uma explosão na ilha de alimentação de uma churrascaria deixou sete pessoas feridas na Bahia. Câmeras de segurança registraram o momento em que o fogo se espalhou, provocando correria entre clientes do estabelecimento. Duas vítimas foram transferidas de helicóptero para Salvador devido à gravidade dos ferimentos.
O incidente ocorreu por volta das 12h50, quando uma funcionária acendeu uma panela rechaud utilizando um recipiente com álcool. Poucos segundos depois, uma grande explosão atingiu o local.
Uma cliente próxima foi atingida pelas chamas e precisou correr, enquanto cerca de 25 pessoas, entre idosos e crianças, tentavam se afastar do fogo. O proprietário do restaurante controlou as chamas com um extintor.
Entre em nosso canal do Whatsapp e fique bem informado
Explosão deixou sete feridos
Sete pessoas foram socorridas e levadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). As vítimas em estado mais grave, Edneuza Sodré Souza, 56 anos, e Hemerson Ferreira de Santana, 38 anos, foram transportadas pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, referência no atendimento a queimaduras.
A Prefeitura de Vera Cruz informou inicialmente que oito pessoas haviam se ferido, mas atualizou o número para sete. As vítimas são: Maria Natália Vieira Maia Santos, 23 anos; Carmem Dolores Fereira Souza, 74 anos; Hemerson Ferreira de Santana, 38 anos; Edneuza Sodré de Souza, 56 anos; Janaina de Brito Sena, 29 anos; Luciene dos Santos Pereira, 27 anos; e Epifania da Silva Lima, 71 anos.








Comentários