Taxista é encontrado morto dentro de carro no Aeroporto de Salvador
- Redação
- 26 de ago.
- 1 min de leitura
Um taxista identificado apenas como Almir foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira (25) no estacionamento de táxis do Aeroporto de Salvador. Segundo colegas de profissão, o homem sofreu um infarto fulminante enquanto aguardava passageiros dentro de seu próprio veículo.

De acordo com relatos, Almir estava deitado no carro, com o ar-condicionado ligado, quando colegas perceberam que ele havia ficado muito tempo parado. Após a suspeita, outros taxistas quebraram o vidro do veículo e encontraram o colega já sem vida.
“Ele estava dentro do carro deitado, com o ar ligado. Os colegas perceberam que ele ficou muito tempo parado. Quando foram verificar, já tinha morrido”, relatou Denis Paim, presidente da Associação Geral dos Taxistas (AGT).
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar a remoção do corpo. A Polícia Militar (PM) também esteve no local, mas ainda não divulgou mais informações sobre a ocorrência.
Segundo Denis, apenas em Salvador, 17 taxistas morreram de infarto desde junho de 2025. Para o presidente da AGT, a rotina exaustiva da categoria contribui para os problemas de saúde. “A situação do taxista é difícil. Eles passam muito tempo dentro do carro, sem alimentação adequada e sem praticar exercícios físicos”, destacou.









Comentários