Vereadores de oposição em Baía Formosa barram projeto social que beneficia 200 crianças
- Redação
- 27 de mai. de 2025
- 1 min de leitura
Vereadores de oposição em Baía Formosa impedem projeto social que atende 200 crianças

Na manhã de hoje, os vereadores de oposição em Baía Formosa barraram o projeto social SWELL, que beneficia mais de 200 crianças da cidade. A proposta de doação de um terreno para o projeto foi rejeitada pelos vereadores Ceiça Cardoso, Cid Ferreira, Galveston e Thiago Ribeiro, que protagonizaram uma das cenas mais lamentáveis da política local.
Esses vereadores, que se orgulham de serem aliados do ex-prefeito da cidade, usaram seu mandato para bloquear a ação que poderia melhorar a vida de muitas crianças de Baía Formosa. O projeto SWELL, que oferece aulas, esportes e alimentação para mais de 200 crianças, agora corre o risco de ser extinto devido a essa decisão política.
A recusa à doação do terreno impede que a prefeitura possa ceder a área novamente ao projeto até 2026, o que coloca em risco o futuro de centenas de crianças que dependem da iniciativa.
Esse ato de politicagem e maldade dos vereadores de oposição em Baía Formosa coloca as crianças e o desenvolvimento social da cidade em segundo plano, prejudicando o que poderia ser uma ação transformadora para a comunidade local.











Comentários