top of page

[VÍDEO] Operação Muriú prende “Tarrafinha”, suspeito de furtos em casas de veraneio no litoral do RN

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 24 de set.
  • 1 min de leitura

Prisão preventiva em Ceará-Mirim, com apoio do monitoramento eletrônico e DHPP, reforça combate à criminalidade e proteção à população


Suspeito conhecido como “Tarrafinha” é detido em Ponta Negra, em Natal, após investigação de furtos em imóveis de veraneio. | Foto: Reprodução/Divulgação PCRN
Suspeito conhecido como “Tarrafinha” é detido em Ponta Negra, em Natal, após investigação de furtos em imóveis de veraneio. | Foto: Reprodução/Divulgação PCRN

Policiais civis de Ceará-Mirim e da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Central de Monitoramento Eletrônico do Sistema Penal (CEME), prenderam um homem de 34 anos, conhecido como “Tarrafinha”, suspeito de furtos em imóveis de veraneio na praia de Muriú, litoral de Ceará-Mirim. A prisão aconteceu durante a operação Muriú.


De acordo com as investigações, o suspeito teria invadido residências e subtraído eletrodomésticos e outros bens. Imagens de videomonitoramento auxiliaram na identificação do homem, que possui antecedentes por estelionato, apropriação indébita e furtos, além de integrar um grupo criminoso atuante na região.


O suspeito, que já cumpria medida de monitoramento eletrônico, foi localizado em sua residência no bairro de Ponta Negra, zona sul de Natal. Durante a ação, os policiais apreenderam um aparelho celular, encaminhado à perícia para investigação.


Entre em nosso canal do Whatsapp e fique bem informado


Após os procedimentos legais na delegacia, o homem foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça que a operação Muriú segue com investigações para identificar possíveis comparsas e recuperar os objetos subtraídos.


A corporação destaca a importância da colaboração da população, que pode fornecer informações de forma anônima pelo Disque Denúncia 181, contribuindo diretamente para a segurança no litoral do Rio Grande do Norte.


Veja o momento da prisão:



Comentários


bottom of page