top of page

[VÍDEO] "Loira do Crime": Mulher desafia a Justiça e é presa novamente por ligação com organização criminosa

  • Foto do escritor: Redação
    Redação
  • 30 de set.
  • 1 min de leitura

Suspeita já havia sido detida na Operação Rodagem e voltou à prisão após descumprir medidas cautelares da Justiça


Jovem de 20 anos havia recebido prisão domiciliar após Operação Rodagem, mas descumpriu medidas judiciais. | Foto: Reprodução/PCRN
Jovem de 20 anos havia recebido prisão domiciliar após Operação Rodagem, mas descumpriu medidas judiciais. | Foto: Reprodução/PCRN

A Polícia Civil prendeu novamente uma jovem de 20 anos suspeita de integrar uma organização criminosa em Parelhas, no Seridó potiguar. A ação foi realizada em cumprimento a um mandado de prisão preventiva, após a suspeita descumprir medidas cautelares concedidas pela Justiça.


A mulher já havia sido detida em 7 de agosto de 2025, durante a Operação Rodagem, deflagrada pela Polícia Civil. Na ocasião, ela recebeu o benefício da prisão domiciliar, mas voltou a desrespeitar as determinações judiciais, o que motivou a retomada da prisão preventiva.


Equipes da 96ª DP realizaram diligências e localizaram a suspeita, conduzindo-a à delegacia para os procedimentos legais. Em seguida, ela foi encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.


Entre em nosso canal do Whatsapp e fique bem informado


A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar no combate à criminalidade em Parelhas e no Rio Grande do Norte por meio do Disque Denúncia 181, garantindo sigilo e anonimato.


Veja a chegada da jovem à delegacia.



Comentários


bottom of page